A partir de Dezembro de 2024, você, assinante netRosas da cidade de Barroso, passa a ser atendido pela CONECTA.
Estamos muito felizes em tê-los com a gente!
Acesse a Internet, O TEMPO TODO, sem preocupações e tenha o suporte da equipe de especialistas que mais entende do assunto, 24 horas por dia.
Agora com a Conecta você tem ainda mais... a CONECTA trará ainda mais estabilidade, segurança, velocidade e qualidade ao seu acesso a internet.
O QUE MUDA PARA VOCÊ?
Neste momento, nada muda. Você não precisa assinar um novo contrato e as condições do seu plano não sofrerão alterações
Em janeiro, você receberá o boleto da CONECTA na mesma data de vecimento e valor pago atualmente, sem qualquer alteração.
O QUE VOCÊ GANHA COM ESSA MUDANÇA?
✓ Suporte 24 horas com a Equipe de Especialistas que mais entende de Internet;
✓ Uma equipe ainda maior para atendê-lo e ajudá-lo
✓ Aplicativo Minha Conecta exclusivo para clientes CONECTA, o nosso mais rápido canal de atendimento;
✓ Maior estrutura com a mais avançada tecnologia para garantir ULTRAVELOCIDADE e estabilidade - O TEMPO TODO!
CANAIS DE ATENDIMENTO
Falar com a CONECTA é muito fácil! Você pode nos ligar, chamar no WhatsApp, mandar mensagem pelo Facebook, Instagram, pelo site ou ainda, solicitar atendimento através do Aplicativo Minha Conecta. É só escolher a melhor forma para você, Tudo bem prático, na palma da sua mão, para garantir a melhor conexão para você.
O Aplicativo Minha Conecta é o nosso mais rápido canal de atendimento. Solicite suporte, emita segunda via e renovação de conta, ative a fatura digital, acompanhe seus pedidos, realize autodesbloqueio, contrate novos serviços, consulte a senha de sua rede Wi-Fi, e muito mais, com apenas um clique. Baixe agora na sua loja de aplicativos!
PAGAMENTOS E MENSALIDADES
Todos os meses, a CONECTA enviará a sua fatura, na mesma data e valores pagos atualmente. Você pode optar pela FATURA DIGITAL e recebê-la via WhatsApp ou Email.
A fatura pode ser paga via Pix, através do aplicativo de seu banco, na rede bancária ou nas nossas lojas.
Se você precisar de uma segunda via da fatura pode ser emitida através dos nossos Canais de Atendimento, inclusive pelo Aplicativo Minha Conecta.
Caso você tenha mensalidades em aberto junto a netRosas, elas deverão ser quitadas com a CONECTA. Em seu boleto, você receberá informações, caso existam títulos não quitados.
IMPORTANTE: A partir do vencimento de janeiro de 2025, caso você faça pagamentos por PIX ou depósito em conta da netRosas, essas formas deverão ser desconsideradas. Agora, você receberá mensalmente o seu boleto da CONECTA, com opção de pagamento por QR code.
SEJA BEM VINDO(A) À CONECTA!
Agora, você também está com a CONECTA.
Trabalhamos para levar até você a melhor e mais rápida internet, serviço de TV sem igual e o atendimento com o mais alto padrão. Estamos expandindo e aprimorando a estrutura que hoje te atende. Tudo isso, inovando e evoluindo sempre.
Caso esteja com alguma dúvida, entre em contato.
Estamos muito felizes em tê-los com a gente! Conte sempre com a CONECTA!
*Neste momento, apenas os clientes NetRosas da cidade de Barroso passarão a ser atendidos pela Conecta. Em breve, as demais localidades serão comunicadas sobre mudanças no atendimento.